sábado, 27 de junho de 2009

COMO NÃO SER FELIZ?

É claro que a vida é difícil…que todo mundo tem problemas e que a correria é louca. Eu por exemplo…corro que nem doida, tem problemas pra caramba, empregos confusos, estudo, namoro, família complicada e tudo mais. mas me responda como não ser feliz???

como não ser feliz quando se trabalha com uma pessoa que no meio da tarde olha para essa foto 

BLOG

E me pergunta: “nossa,como será que essa modelo conseguiu pousar tão perto de BICHO PREGUIÇA??” [Yasmim]

Se no meio de uma conversa séria uma prima vira e me diz: “Ah…eu eu acho que isso é tudo CONVERSA PRA BOI CONTAR!” [Ana Paula]

Ou da outra prima nervosa: “Ahhh…Não me venha querer TAMPAR O SOL COM A PANELA”[Angélica]

Se o seu pai meio irritado e decepcionado te diz: “O cara estava era dando uma JOSÉ SEM BRAÇO

Entre tantas coisas que minha memória não colabora. É por essas e outras que apesar de tds as dificuldades que já passe ou que virei a passar eu persisto tendo vcs ao meu lado! E essa é a minha maneira de agradecer a tds os amigos, familiares e companheiros enfim por todo apoio e felicidade que me causam, seja qual for a situação!

MUITO OBRIGADA A TODOS! Vc são espetaculares!

5 comentários:

Juju Amaral disse...

ahahahhahahahahahahha muito bom...
realmente... são essas coisas q deixam a gente muito feliz mesmo.

Juju Amaral disse...

vc ha d eocnvir q essafoto é bizarra... eu mesmo nao consegui ver q bicho q era isso ai. é um ornitorrinco?

Nanda!! disse...

é...realmente não colokei os nossos anos d sinuca pra não nos denegrir...rs

Então o animal na foto é um tamanduá, mas até td bem vc não entender pq tá imendada e tals, mas a foto original ocupa duas paginas da revista contigo..ou seja..´q gigante

Unknown disse...

Oh querida fe... Isso me faz lembrar tmb de algumas coisas tipo as seguintes frases:
'Caguei no pau'...'fuck the bike'... 'ME AZEDEI'...'Canino!'....'huahua Fe ri demais ha uns tempos atras tava relendo uma cartinha do Caue.. e ele dizia assim... ah mahzinha obrigada pela sua amizade, por ser tao meiga cmg...[pausa] AI SUA CANINA VC ACABA DE ME DAR UM TAPA NA FACE! huahuaahua
Como não ser feliz?

. disse...

o blog esta uma maravilhaa .Mais vim aqui mais para anuncia que tenho promoção no meu blog ,quem quiser participar ,entre em mais detelhes http://blogdacamiladutraramos.blogspot.com/2010/02/look-do-dia-sabado.html#comments e deixa um comentario avisando que participou *-*