domingo, 7 de junho de 2009

A VACA INFLÁVEL e o Oral Americano

Incrível como isso acontece, vc pode estar naquela festa chata e desanimada, a galera caindo de sono já, ou em uma aula com um professor porre que ninguém aguenta mais…é só puxar o assunto SEXO e os ânimos afloram. Todo mundo se anima e fica tudo divertido e engraçado.

Recentemente eu estava numa festa meio desanimada comentando sobre o Globo Repórter quando surgiu o assunto de um casal, que passou no programa, que fazia shows eróticos e tinha feito 14 shows em uma noite [absurdo!diga-se de passagem]. Quando veio na minha cabeça um anúncio que vi num orelhão na paulista que dizia:

image

Na inocência comentei na hora…imediatamente td virou um alvoroço…cada um com uma hipótese diferente sobre o que seria o bendito Oral Americano. Um dizia que era com Catchup e Mostarda, o outro dizia pra colocar um pão em volta e chamar de Hot Dog, um terceiro disse que era com paradinhas para dizer “Ow Yes!”. Virou a loucura.

Quando foi hoje, em um desses sites de descontos encontrei um daqueles anúncios de “brinquedinhos” e não aguentei de tanto rir e tive que postar. O anuncio era VAQUINHA INFLÁVEL e a foto simpática do tal “brinquedo”…e convenhamos, tem uma carinha bem inocente!

image

Mas  o mais engraçado foi o descrição do produto:

                            VAQUINHA INFLÁVEL (genial!!)

Descrição Rápida:

Vaquinha inflável para você passar deliciosas noites “bovinas” sem ter que ir à churrascaria. Na medida em que você vai se empolgando ela vai fazendo múuuuuuuu!  Vem com óleo lubrificante para você ter mais prazer ainda! Será que lá na Índia isso é permitido?

Bom para sacanear um amigo virgem (eles ainda existem?) ou vegetariano!

Ashaushaushaushaushaushaush…dps dessa acho que não tenho mais nem o que comentar!!!!

Pra quem não acredita, ou quiser comprar uma dessas….o link é esse aqui em baixo, mas já vou avisando que ela não é barata…essa vaquinha simpática e safada sai por 123,75.

http://www.lojadoguia.com.br/boneca-inflavel.html

4 comentários:

Juju Amaral disse...

nao entendi a utilidade da vaquinha inflável ainda... to confusa. rs

Aislan Roque disse...

huauhahuahuauh q tipo de perdedor compraria isso?

@Juliana Amara 2

Ju... se quiser nós podemos fazer o q a vaquinha infalível faria para vc entender...

bjo me liga!

Danilo S. Augusto disse...

Eu prometi que iria comentar. Ei-me aqui.
Quanto a vaquinha inflável, eu só posso dizer uma coisa: Agora, quem é zoófilo poderá ser feliz sem se preocupar com o Ibama.
Pelo meno até a vaquinha pedir arrego, haha.

Bjão Fefa!
Dan

Nanda!! disse...

Eeee...Obrigada Dan...vc é o cara q sempre cumpre a palavra e q sempre me ajuda...dsclpa não ter dado mts detalhes de hoje, mas mt obrigada msm por me ajuda...vc é um anjo.